Gangue especializada em roubar relógios de marca é presa na capital

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de relógios de marca em Belo Horizonte. Um quinto rapaz integrante da gangue já havia sido preso quando as investigações da corporação tiveram início. As prisões ocorreram na sexta-feira (28).

Além da prisão dos envolvidos, foram apreendidos um revólver calibre .32, três motocicletas, um caminhão, um Hyundai/HR, e recuperados relógios da marca Rolex, avaliados em R$ 50 mil, fruto dos crimes praticados pela quadrilha. De acordo com o chefe do 1º Departamento de Belo Horizonte, delegado Rogério de Melo, as investigações tiveram início no dia 29 de julho, com a prisão de um dos suspeitos. Na ocasião, os outros criminosos fugiram sem serem identificados.

Durante as investigações, chegou ao conhecimento dos policiais que um dos suspeitos estaria de volta a Belo Horizonte, oportunidade em que foi possível a prisão de todo o grupo. Todos os integrantes da organização criminosa são de São Paulo. Eles têm idades entre 21 e 33 anos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!