Grávida baleada no rosto é impedida de chamar ajuda; socorrida 11 horas depois

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um rapaz de 20 anos foi preso nesse domingo (24) apontado como o responsável por balear uma mulher grávida, de 30, na região Nordeste de BH. Aos policiais, a vítima contou ter sido abordada pelo autor no bairro Nazaré quando tentava vender uma chave grifo. Os dois se desentenderam porque ele questionou se ela estava roubando no local conhecido como Favela da Luz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher respondeu à pergunta do agressor com a expressão “está me tirando?” e foi baleada logo na sequência. Ela também disse que tentou chamar uma ambulância, mas que foi impedida pelo homem. O crime ocorreu na noite de sábado (23), mas ela só conseguiu ajuda por volta das 10h30 de domingo.

A mulher foi até um posto de gasolina, de onde conseguiu acionar o socorro. O homem responsável pelo disparo foi localizado e preso. Aos militares, ele disse ter atirado porque já a viu roubando no bairro. O rapaz foi levado para a Central de Flagrantes do bairro Floresta. Uma arma de fabricação caseira foi apreendida.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!