Guarda municipal morre após viatura despencar em rio na Grande BH

Reprodução/Facebook

A Prefeitura de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, confirmou nesta quarta-feira (31) a morte de uma guarda municipal de 39 anos. A mulher estava entre as vítimas de um acidente envolvendo uma viatura, que caiu no Rio das Velhas, na avenida Beira Rio, na mesma cidade.

Marlene Nazário Gomes estava em uma caminhonete da Guarda Municipal que capotou e caiu no rio ainda nesta manhã, ficando totalmente submersa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A mulher era casada e mãe de dois filhos.

Além de Marlene, outro funcionário da Guarda Municipal também estava na viatura no momento do acidente. Joaquim Tomaz Moreira segue internado com estado de saúde considerado estável. Apesar disso, não há, por enquanto, outros detalhes sobre o homem. Os dois trabalhavam na patrulha escolar de Santa Luzia.

No momento do acidente, um grupo que passava pela região de carro resgatou os guardas e os levaram para a margem do rio, acionando o socorro logo em seguida. As causas do capotamento da viatura ainda serão investigadas.

Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia lamentou a morte da guarda municipal e o prefeito, Christiano Xavier, declarou luto oficial de três dias (confira abaixo). Nas redes sociais, amigos e familiares de Marlene prestam o último adeus e deixam mensagens a respeito da mulher.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!