Guarda Municipal tenta estuprar adolescente em matagal e é preso em BH

Ocorrência foi registrada na rua Maria Martins (Reprodução/Street View)

Um agente da Guarda Municipal, de 36 anos, foi preso, após tentar estuprar uma adolescente, de 17, no bairro Juliana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, neste domingo (26). À Polícia Militar (PM), a vítima contou que voltava para sua casa quando o homem ordenou que ela parasse de andar e a abordou.

Ao ver que o homem estava armado com uma faca, ela teve as mãos seguradas pelo homem que a levou para um matagal. A vítima contou que a todo tempo foi ameaçada pelo autor. Enquanto o homem levava a adolescente para o matagal, a vítima reagiu e entrou em luta corporal e conseguiu tirar a faca dele.

A adolescente conseguiu se livrar e saiu pedindo socorro. O agente da Guarda Municipal tentou fugir, mas foi contido por uma pessoa que estava na rua.

Vítima e agressor foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher e por lá foi descoberto que o homem é agente da Guarda Municipal de Belo Horizonte. Um representante da guarnição foi acionado pela PM para acompanhar a situação.

O BHAZ entrou em contato com a Guarda Municipal de Belo Horizonte, mas até o fechamento desta matéria não teve retorno.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!