Pesquisar
Close this search box.

Homem é agredido por moradores após assaltar ônibus, fugir e tentar roubar motociclista em BH

Por

homem agredido moradores
Na mochila do suspeito foram encontrados os celulares roubados, uma faca e a réplica de um revólver (Asafe Alcântara/BHAZ)

Um homem de 27 anos foi imobilizado e agredido por moradores na manhã desta segunda-feira (1º) depois de tentar assaltar um motociclista na via Delta, na altura do bairro João Pinheiro, região Oeste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o autor também teria roubado passageiros de um ônibus da linha 8151 (São Gabriel/Shopping).

O repórter Asafe Alcântara, do BHAZ, esteve no local e registrou o momento em que o suspeito é preso. O homem aparece com o rosto bastante machucado.

Um passageiro relatou que o homem estava no ônibus do bairro Olhos D’água e durante o percurso até o bairro João Pinheiro teria roubado celulares de três ocupantes. Na sequência, pediu para descer no Anel Rodoviário.

Em seguida, o suspeito teria abordado o motociclista também para roubar, mas foi contido por moradores. Na mochila do suspeito foram encontrados os celulares roubados, uma faca e a réplica de um revólver. O homem foi preso pela Polícia Militar.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ