Um homem agrediu uma vizinha depois de uma discussão por causa de um tapete de um prédio em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi golpeada com um soco no rosto, chutes e chegou ba ser empurrada, caindo no chão. O incidente ocorreu na última segunda-feira (3).
Veja também
Segundo a mulher, de 39 anos, a briga começou depois que ela colocou um tapete na portaria do prédio. O suspeito, um homem de 43 anos, pediu que o objeto fosse retirado do local e o conflito se escalou.
Homem agride vizinha após discussão por tapete em prédio da Grande BH
— BHAZ (@portal_bhaz) March 6, 2025
📹Imagens cedidas ao BHAZ/BH 24 Horas pic.twitter.com/foI6CsXv6i
Nas imagens, os dois são vistos discutindo na porta da residência. O homem aparece agredindo a mulher até que outras pessoas se aproximam da portaria.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo irmão e precisou levar pontos no rosto.
Já homem disse que foi arranhado pela mulher e, para se defender, deu um soco na cabeça dela. Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso.
Nota da Polícia Civil na íntegra
Sobre os fatos registrados na noite da última segunda-feira (3/3), no bairro Tony, em Ribeirão das Neves, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que três envolvidos, sendo uma mulher de 39 anos e dois homens de 43 e 44 anos, foram conduzidos e ouvidos pela Autoridade Policial e, em seguida, liberados. Um procedimento investigatório foi instaurado para a devida elucidação do caso e segue em tramitação a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves. Oportunamente, outras informações poderão ser divulgadas.