Homem aproveita distração, promete brinquedo para atrair criança de 6 anos e a estupra

Ocorrência foi registrada em Sabará (Reprodução/Street View)

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, no domingo (6). A vítima, de seis anos, foi atraída pelo autor, que aproveitou uma briga generalizada na rua para chamar a menina à casa dele. O homem prometeu dar brinquedos à criança.

A Polícia Militar descobriu o crime ao ser acionada para a briga generalizada. Os militares chegaram à Vila Nova Vista e encontraram uma aglomeração de pessoas. Pensando se tratar da confusão, os policiais abordaram os moradores e descobriram que se tratava do estupro.

A criança afirmou aos militares que, enquanto ocorria a briga, um homem prometeu brinquedos se ela fosse à residência dele. O autor, então, levou a vítima para o quarto, onde tentou manter relações sexuais com ela. Para evitar que ela gritasse, o homem tampou a boca e nariz da criança.

A avó da menina percebeu que a neta havia sumido e a encontrou saindo da casa do homem sem calça e calcinha, enquanto o homem estava com o zíper aberto. Indagado pelos PMs sobre a versão apresentada pela criança, o homem negou os fatos.

Mesmo com a presença dos militares, moradores tentaram matar o suspeito, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Sabará – onde a ocorrência foi encerrada.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!