Pesquisar
Close this search box.

Briga de trânsito termina com homem sendo arrastado por carro na Antônio Carlos em BH

Por

homem arrastado antônio carlos
Um homem de 30 anos foi arrastado por um Fiat Uno em plena avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha, na noite dessa sexta-feira (Reprodução/Record Minas)

Um homem de 30 anos foi arrastado por um Fiat Uno em plena avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha, na noite dessa sexta-feira (8), em BH. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida pelo carro, que trocou de faixa sem sinalizar.

Aos policiais, o motociclista disse que parou em um posto de gasolina para chamar a polícia, mas que o condutor do carro de ofereceu R$ 100 para o conserto da moto e pediu que as autoridades não fossem acionadas.

A vítima, contudo, disse que precisava registrar a ocorrência para, posteriormente, contatar o seguro da moto. O condutor, que estava acompanhado de uma mulher, tentou fugir do local, mas o motociclista se agarrou a uma das portas do veículo.

O homem foi arrastado durante alguns metros e ficou com vários ferimentos pelo corpo. Outros motoristas e motociclistas perceberam a situação e conseguiram conter o autor, que voltou para o posto de gasolina.

Após a chegada da Polícia Militar, contudo, ele já não estava mais no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas devido à demora, ele foi sozinho para o hospital.

A Polícia Civil realiza diligências a fim de localizar o autor, que ainda não foi identificado.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ