Homem interrompe briga em bar e é morto com bloco de concreto, em Contagem

Reprodução/StreetView

Um homem foi morto após intervir em uma briga de bar, na tarde desse domingo (5), no bairro Colonial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o vizinho da vítima, que atirou um bloco de concreto de uma altura de aproximadamente oito metros na cabeça do homem e depois fugiu do local.

Segundo a PM (Polícia Militar), a confusão começou por volta das 13h de ontem, em um bar da região. O suspeito, um homem de 30 anos, teria iniciado uma discussão no estabelecimento, mas foi contido por José de Deus Pereira dos Santos, de 57 anos, que estava no local.

José teria intervindo na confusão e impedido a briga. Após isso, os ânimos se acalmaram, no entanto, não foi o suficiente para cessar a raiva do suspeito do crime. O homem, que morava na casa acima da de José, foi embora para sua residência e ficou aguardando a chegada do vizinho para tirar satisfações.

Quando a vítima chegou, o suspeito subiu até a laje e iniciou um novo bate-boca. Desta vez, pelo fato de José ter intervindo na briga. Após a discussão, o suspeito pegou um bloco de cimento e jogou na cabeça de José.

A vítima sofreu um afundamento craniano e morreu no local. A PM foi acionada, mas não localizou o suspeito do crime. O caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Contagem e ficará à cargo da Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!