Homem cai no Arrudas e sofre fraturas nas duas pernas

morador de rua cai arrudas
Bombeiros que fizeram o resgate indicam suspeita de fraturas nas pernas (Divulgação/Centro Integrado de Comando e Controle)

No fim da tarde deste domingo (23), um morador de rua foi mais uma vítima das ocasionais quedas no rio Arrudas. De acordo com o CBMMG (Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais), o homem foi resgatado com a suspeita de duas pernas quebradas.

Ainda segundo a corporação, a queda foi na avenida dos Andradas, na altura do número 1161, no bairro Santa Efigênia, na Área Hospitalar. Três viaturas foram encaminhadas ao local para resgatar o homem, que, apesar da queda, não chegou a ficar inconsciente em nenhum momento.

A vítima, que tem 26 anos, não quis conversar com as autoridades sobre como foi a dinâmica do acidente ou o que levou à queda. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII.

O caso foi o segundo registro de queda no rio Arrudas apenas neste mês. Há uma semana, um carro conduzido por um idoso de 70 anos também caiu no rio. Após a queda, o veículo começou a pegar fogo e moradores da região tiveram que interferir para ajudar o homem e controlar as chamas. Um morador chegou a sofrer ferimentos após descer até o carro para verificar se havia mais alguma vítima.

+ Carro cai no Arrudas, pega fogo e motorista é salvo por moradores da região

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!