Homem com sintomas de embriaguez e inabilitada atropela e mata avó e neta de 2 anos

Batalhão da PM de Ribeirão das Neves prendeu o autor (Reprodução/Google Street View)

Avó e neta foram mortas nesta sexta-feira (1º) após serem atropeladas por um carro guiado por um motorista com sintomas de embriaguez e inabilitado. A criança tinha apenas dois anos e o homem que dirigia o veículo, também irregular, foi preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme relato da Polícia Militar, um homem de 48 anos dirigia um Corsa branco em alta velocidade na avenida A, no bairro Alterosa. Em um determinado ponto, o condutor chegou a trafegar na contramão, conforme uma testemunha.

Nesse momento, ele atingiu uma mulher de 45 anos e sua neta, de apenas dois anos. O helicóptero do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local, mas, quando chegou, o óbito já havia sido constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A avó também morreu no local.

O motorista foi agredido por quem passava pelo local e, assim que a PM chegou, preso. Os militares identificado que o mesmo apresentava sintomas de quem ingeriu bebida alcoólica, tais quais olhos vermelhos, andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. O veículo também estava com documentação vencida.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi, preso, conduzido à delegacia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!