Homem espanca ex-mulher em rua de BH e não fica preso por ‘falta de elementos’

Caso aconteceu em rua do bairro Havaí (Reprodução/StreetView)

Um homem de 26 anos espancou a ex-mulher na madrugada deste sábado (1º), em plena via pública, no bairro Havaí, na região Oeste da capital. Segundo a Polícia militar, o suspeito não aceita o fim do relacionamento e, por isso, agrediu a mulher de 25 anos com socos no rosto e chutes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegava em casa, no Beco Rodrigo, por volta das 1h30, quando viu que o homem a esperava na porta da residência. Ao se aproximar, ela foi surpreendida com um soco no rosto. Ela tentou correr e pedir ajuda, mas o agressor a alcançou. O rapaz continuou com as agressões e ainda a ameaçou de morte.

Após isso, ele fugiu do local, mas acabou detido. A vítima precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Oeste, onde passou por atendimento. Após isso, ela prestou depoimento na Delegacia de Plantão Especializada no Atendimento à Mulher.

Agressor é liberado na delegacia

O agressor foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil. Contudo, a corporação entendeu que não havia elementos que configurassem a prisão em flagrante. Dessa forma, ele foi ouvido e liberado.

“No momento em que a ocorrência foi entregue na delegacia de Plantão Especializada no Atendimento à Mulher não havia elementos para prisão em flagrante do conduzido. Posteriormente, a vítima compareceu à delegacia, após sair da unidade de atendimento, e foi ouvida. Foi oferecida uma medida protetiva a ela e expedido a guia para realização de corpo de delito. Agora, o caso segue para unidade policial e o pedido de medida será remetido à Justiça para análise”, diz a nota da Polícia Civil.

Questionada sobre o que aconteceria com o autor, que se encontra em liberdade, a Polícia Civil informou que o “o caso será investigado”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!