Homem estupra a própria mãe e ataca a irmã em Contagem

homem estupra mae ataca irma
A polícia registrou o caso (FOTO ILUSTRATIVA: Yuran Khan/BHAZ)

Mãe e filha vivenciaram momentos de terror protagonizados por um parente próximo, no início da noite dessa sexta-feira (15), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 39 anos estuprou a mãe e atacou a irmã após exigir dinheiro das familiares.

O homem não era visto pela mãe há cerca de 20 anos. Duas semanas atrás, aproximadamente, ele reapareceu e começou a importunar tanto a mãe quanto a irmã, já que as duas moram juntas. Ontem, o homem aproveitou que as duas estavam sozinhas na residência para atacá-las.

Por volta das 18h, ele invadiu a casa delas e passou a exigir dinheiro. Após ter o pedido negado, o homem passou a ficar agressivo e atacou sexualmente a própria mãe. A irmã tentou protegê-la e passou a ser o alvo do autor.

Ele rasgou a roupa dela, tentou cometer novo crime sexual e passou a agredi-la com uma tesoura – causando ferimentos no pescoço, braço e mão dela. No entanto, foi interrompido pelo marido da vítima, que chegou do trabalho e flagrou a esposa com a roupa rasgada sendo atacada pelo irmão.

O autor, então, fez novas ameaças, desta vez direcionadas ao cunhado, e fugiu. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas não encontrou o criminoso até o registro da ocorrência, ainda ontem.

Estupro

O crime de estupro é previsto no art. 213, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de 6 a 10 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!