Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por furtar um semáforo na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Câmeras de segurança registraram o homem carregando o equipamento dentro de uma estação do Move.
Veja também
A Polícia Civil de Minas Gerais conseguiu prendeu o autor e recuperou o semáforo.
A BHTrans esclarece que o semáforo já foi reinstalado na manhã desta quarta-feira (20).











