Homem leva cobra para passear e é barrado em shopping de BH

Tutor do animal é visto conversando com seguranças do shopping (Reprodução/@bhemeupais/Twitter)

Um homem parou o Boulevard Shopping, na região Leste de BH, enquanto passeava com seu animal de estimação na tarde desta sexta (25). O detalhe que causou espanto nos visitantes? O bicho era uma cobra com metros de comprimento!

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tutor do animal conversando com seguranças, enquanto a cobra está enrolada em seus ombros.

Os agentes do local pediram que ele se retirasse, já que o animal não seria permitido no recinto. Nesse momento, o homem ficou irritado e alegou que a presença da cobra seria legal, já que o shopping era “pet friendly”.

Por meio de nota, o Boulevard Shopping informou ao BHAZ, que, no centro comercial, os clientes podem estar acompanhados de animais domésticos e não de animais silvestres.

Segundo testemunhas, não é a primeira vez que o homem leva a cobra para o shopping e sua presença já até se tornou familiar para algumas pessoas. Uma usuária brincou: “essa cobra não aguenta mais ir ao Boulevard todo dia tadinha”.

Nota do Boulevard Shopping na íntegra

O Boulevard Shopping permite que seus clientes estejam acompanhados de animais domésticos, e não animais silvestres. Por isso, a presença de um homem que portava uma cobra não foi autorizada.

Edição: Pedro Rocha Franco
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!