Homem mata a cunhada a golpes de pilão e a facadas; amigo da vítima também foi assassinado

Duplo homicídio aconteceu nessa segunda (15)

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar a cunhada, de 29, e um amigo da mulher, de 36, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma dívida de R$ 100 motivou o desentendimento entre eles.

Chegando ao local do crime, a PM encontrou o suspeito totalmente sujo de sangue e tentando fugir do local. Aos agentes, ele contou que a cunhada devia R$ 100 para sua companheira, pois ela cuidava dos sobrinhos. Como forma de garantir o pagamento, a esposa dele pegou um videogame. Mas, para evitar desentendimento com a irmã, a mulher resolveu devolver o aparelho.

Nessa segunda-feira (15), ao sair para usar entorpecentes, em um local chamado Grota, ele encontrou a cunhada em um bar e começou a receber ameaças de morte por parte dela e do amigo que estava em sua companhia. Ele resolveu voltar para casa, porém a cunhada o seguiu em um carro.

Ao descer do veículo e se aproximar do suspeito, a mulher foi surpreendida por golpes de faca. O amigo da vítima deu um chute no autor, que na sequência também o esfaqueou. Após os golpes de facas, o homem pegou uma mão de pilão e golpeou as vitimas na cabeça.

A perícia compareceu ao local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o duplo homicídio.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!