Homem invade casa e mata a ex-sogra a tiros na região metropolitana de BH

Autor do crime foi transferido para Hospital de Betim (Reprodução/Street View)

Uma idosa de 68 anos foi assassinada pelo ex-genro, de 44, nessa quinta-feira (22) em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O término do casamento com a filha da vítima e uma dívida de R$ 12 mil teriam motivado o crime.

Aos policiais militares, uma das filhas da idosa disse que o homem entrou na residência e logo atirou na mãe dela. Ela foi atingida na região da clavícula, abdômen, braço esquerdo e apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça.

O desejo do autor do crime era de matar todos da família, conforme disse sua ex-cunhada. Ela e o filho, um jovem de 17 anos, entraram em luta corporal com o homem. O adolesente conseguiu tirar a arma da mão do homem e efetuou disparos que atingiram o pescoço e a perna esquerda dele.

Ao chegar no local do crime, a Polícia Militar (PM) encontrou várias pessoas na residência. Elas estavam lavando a casa, que ficou bastante suja de sangue, e o corpo da idosa foi encontrado em um dos cômodos.

Do lado de fora da residência, estava o suspeito de ser o autor do crime. Como a respiração dele estava lenta, foi preciso levá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi transferido para o Hospital Regional de Betim e continua internado sob escolta policial.

 

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!