Homem mata namorada com porrete após encontrá-la em bar e resolver dar ‘corretivo’ em vítima

Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Betim
Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim (Google Street View/Reprodução)

Uma mulher de 33 anos foi morta a pauladas pelo namorado, de 24, na noite desse domingo (1), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem disse que agrediu a companheira, pois a encontrou em um bar e queria dar uma “correção” nela.

A vítima foi encontrada morta e estava com o rosto parcialmente esmagado devido aos golpes. A mãe do suspeito contou que o filho, ao chegar em casa, confessou o crime dizendo que tinha “quebrado” a mulher.

O jovem disse aos PMs que foi até um bar, próximo do lugar onde mora, e encontrou a namorada no estabelecimento. Segundo ele, os dois começaram a discutir no comércio e a companheira começou a persegui-lo.

Em determinado momento da briga, o jovem, conforme relatado na ocorrência, pegou um pedaço de madeira e iniciou as agressões. O rapaz só parou quando a mulher caiu na via.

Brigas constantes

A mãe do jovem contou que o casal era usuário de drogas e brigava com frequência. A mulher relembrou que ouviu os gritos da discussão vindos da rua. De acordo com ela, o filho passou o dia tomando cachaça e falando que a namorada iria trazer droga.

Após o crime, o jovem disse para a mãe que tinha “quebrado” a vítima e se escondeu em casa. Quando a polícia chegou, o rapaz tentou fugir pulando o telhado, mas foi impedido.

Aos militares, o suspeito disse que bateu na mulher, pois queria dar uma “correção nela”, já que ela estava no bar. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Betim.

A perícia da Polícia Civil levou o corpo da mulher para o IML (Instituto Médico Legal). A corporação vai investigar o crime.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!