Homem morre após intervir em briga de casal que voltava de festa de Natal

Crime aconteceu na rua Chapinha (Reprodução/StreetView)

Um homem de 36 anos foi assassinado após intervir em uma briga de casal, no bairro Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste da capital, na madrugada desta terça-feira (25).

O crime aconteceu por volta das 4h30. Um homem de 27 anos voltava para casa depois de uma festa quando começou a se desentender com sua mulher de 46 anos. Ele teria a agredido quando o homem de 36 anos decidiu intervir na confusão.

Após ser empurrado, o homem de 27 anos reagiu e deu duas facadas na cabeça do outro homem. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o jovem fugiu do local.

A mulher que foi agredida, contou à Polícia Militar que as brigas e as agressões entre o casal eram constantes.

Os militares iniciaram as buscas e conseguiram localizar o agressor em um beco da região. Ele confessou o crime e disse que esfaqueou a vítima após ser empurrado.

A perícia compareceu ao local e apreendeu a faca usada no crime. O corpo do homem de 36 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O agressor foi preso e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!