Homem morre com facada no coração após briga em ônibus na região Leste de BH

Reprodução/StreetView

Um homem de cerca de 38 anos morreu após ser esfaqueado dentro de um ônibus da linha 9204 (Santa Efigênia/Estoril) na noite dessa sexta-feira (5), na avenida Mem de Sá, no bairro Santa Efigênia, região Leste da capital.

A confusão começou por volta das 20h30. A vítima entrou no coletivo acompanhado de duas mulheres e um rapaz. Depois de alguns pontos, o autor do crime entrou no coletivo aparentemente drogado, de acordo com testemunhas.

O autor começou a provocar os passageiros e, em determinado momento, se dirigiu à vítima, que respondeu não ter dirigido a palavra a ele. Irritado, o agressor tirou uma faca do bolso e golpeou a vítima no peito, desembarcando do ônibus em seguida. A ação causou pânico entre os passageiros do coletivo, que começaram a gritar.

Na sequência, o motorista parou o coletivo e abriu as portas, possibilitando que os passageiros desembarcassem. Foi quando os companheiros da vítima alertaram o condutor que a vítima estava gravemente ferida.

O motorista pediu o auxílio de uma viatura policial e levou o homem para o Hospital João XXIII. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o boletim médico, a facada atingiu o coração da vítima.

Uma das testemunhas do crime disse que o autor é conhecido na região do bairro Santa Efigênia. Além disso, ele teria uma barraca que vende cachorro-quente e batata frita na avenida Mem de Sá. Os militares realizaram diligências e não o localizaram. A ocorrência foi finalizada na 4º delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!