Homem ouve ‘não’ em pedido de casamento, agride uma pessoa e mata outra na Grande BH

São José da Lapa, na Grande BH (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 26 anos teve um surto, agrediu uma pessoa e causou a morte de outra, após ouvir um “não” em um pedido de casamento feito nesse domingo (23), em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a primeira agressão foi contra uma mulher de 38 anos, e aconteceu em uma festa em uma casa na rua José Bernardino dos Santos, no bairro Dom Pedro I.

Pessoas que estavam no local relataram à Polícia Militar (PM) que o homem estaria sob efeitos de drogas ilícitas e álcool. Ele chegou ao imóvel e pediu a ex-companheira em casamento.

Como a mulher disse “não”, ele ficou muito nervoso e pegou um facão. A mulher tentou amenizar a situação, dizendo ‘sim’, mas não funcionou. O rapaz, então, começou a ameaçar com o facão outras pessoas que estavam na festa.

Uma das convidadas tentou acalmá-lo, porém foi atacada e teve dois dedos machucados pelo homem. Com isso, ele fugiu.

Ao registrar a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia que esse mesmo homem havia matado um outro a golpes de facão na Fazenda Santa Bárbara, no mesmo município. As duas mãos da vítima foram decepadas. Ainda não se sabe a motivação do crime. O suspeito está foragido e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!