Homem é perseguido e morto a tiros em Santa Luzia; vítima não tinha documento de identificação

Igarape
Homem foi morto a tiros depois de ser perseguido em Santa Luzia, na Grande BH (IMAGEM ILUSTRATIVA/Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de aparentemente 40 anos foi morto a tiros depois de ser perseguido em Santa Luzia, região Metropolitana de Belo Horizonte. O assassinato ocorreu na noite dessa terça-feira (26) no bairro Castanheiras.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores relataram ouvir disparos de armas e pedidos de socorro. Então, decidiram acionar a corporação.

Quando chegaram, os militares encontraram uma moto caída, mas o veículo ainda estava ligado. Uma das testemunhas disse que estava na garagem de casa quando ouviu algumas motocicletas e, em seguida, dois tiros.

Depois, subiu para uma parte mais alta do imóvel e viu a vítima correndo na rua onde mora, que é sem saída. Alguns minutos depois ouviu mais disparos.

Os policiais realizaram as diligências e encontraram o corpo do homem em um lote vago a cerca de 100 metros de onde a moto estava.

A vítima não tinha nenhum documento de identificação e os moradores disseram não conhecer o rapaz. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e a motocicleta recolhida para um pátio do Detran.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!