Homem é preso após matar e incendiar corpos de mulher e enteados na capital

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos suspeito de matar a mulher de 38, com quem tinha um relacionamento, e dois filhos dela de 15 e 6 anos. O crime ocorreu no último sábado (21) no Pindorama, região Noroeste da capital. Ele foi detido na quinta-feira (26).

Durante abordagem da equipe de investigadores, no bairro Jardim dos Bandeirantes, em Contagem, o suspeito se apresentou com outro nome, mas foi imediatamente reconhecido. Com ele, ainda foi encontrada a faca usada para cometer o crime.

À polícia o suspeito confessou o triplo homicídio e disse que o fez após desavenças com o adolescente. Ele alega que, no dia do crime, os dois discutiram e, durante a briga, o enteado o teria empurrado. O suspeito foi então até a cozinha, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Ainda segundo o investigado, a companheira tentou intervir e também foi esfaqueada, assim como a enteada, que gritava por socorro.

Após o crime, o padrasto empilhou os corpos sobre um colchão, tomou banho, e retornou em seguida, momento em que ateou fogo nas vítimas. Levantamentos indicam que o suspeito tinha um histórico de agressão contra a mulher. Indignados com a violência dele, vizinhos teriam, inclusive, o agredido após uma briga com a companheira.

O chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado-geral Rogério de Melo Franco, descreveu o suspeito como “uma pessoa fria, cruel, que não demonstra nenhum arrependimento”.

Contra o investigado já constava mandado de prisão por um homicídio cometido em 2015, em São Paulo, ocasião em que matou a companheira. Em razão do crime ocorrido na capital mineira, ele irá responder por triplo homicídio qualificado por motivo torpe, por uso de fogo, recurso que tornou impossível a defesa da vítima e feminicídio.

Da Polícia Civil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!