Homem é preso por tentar matar o pai a facadas na Grande BH

upa jk contagem
Idoso foi levado para a UPA JK (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 31 anos foi preso após tentar matar o pai, de 67, a facadas no bairro Conjunto Água Branca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, O crime ocorreu nesse sábado (18). O idoso foi levado para uma unidade de saúde e não corre risco de morrer. O autor da tentativa de homicídio disse, aos militares, que a vítima dele estaria olhando a neta e a nora tomarem banho.

Uma briga entre eles teria começado e o homem pegou uma faca e atingiu o pai no pescoço. O idoso, por sua vez, alegou que não sabia o motivo das agressões, mas confessou que ambos entraram em luta corporal. Já a mulher do autor, não soube explicar o que motivou a briga entre pai e filho. Ela disse que viu o companheiro, que estava embriagado, com a faca e conseguiu tirar o objeto das mãos dele e guardar até a chegada da PM.

O idoso foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) JK, no bairro Eldorado, com ferimentos no pescoço. Já o autor encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem, local onde a ocorrência foi encerrada.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!