Idoso é encontrado morto e sem o órgão genital em casa na região Oeste de BH

corpo encontrado
O corpo do idoso foi encontrado na noite de ontem (FOTO ILUSTRATIVA – Amanda Dias/BHAZ)

A Policia Cívil vai investigar o caso de um idoso de 68 anos encontrado morto na casa em que morava, no bairro Novo Aarão Reis, na região Oeste de Belo Horizonte. Ele foi localizado na noite de ontem (29) e teve o órgão genital decepado. Ainda não se sabe o que ocorreu por lá.

Duas linhas investigativas serão exploradas por conta dos ferimentos genitais do homem. A primeira delas é de que ele tenha sido alvo de vingança de conhecidos por violentar alguém próximo. A outra é de que tenha mexido ou assediado alguém e se tornado alvo de algum matador.

A DHPP (Delegacia de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa) ficou responsável pelo caso. Informações a respeito do idoso, ou do que tenha ocorrido com ele, podem ser repassadas as autoridades por meio do 181, que recebe denúncias anônimas.

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários