Idoso morre após elevador despencar de oito metros de altura em Contagem

Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Contagem, mas o idoso morreu pouco após dar entrada (Divulgação/Prefeitura de Contagem)

Um idoso, de 63 anos, teve a morte confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava junto com a filha, de 33 anos, dentro de um elevador que despencou em uma casa no bairro Camilo Alves, nessa quinta-feira (2). A mulher segue hospitalizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura construída pela família despencou de cerca de oito metros de altura. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O idoso e a filha dele sofreram fraturas nas pernas e foram levados ainda conscientes por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Contagem. O último boletim emitido pela Secretaria de Saúde informa que a filha do idoso continua em observação cirúrgica, neurológica e ortopédica na unidade.

Atualizada às 17h15 do dia 03/03/2017

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!