Idoso passa mal e morre ao sair de agência bancária no Centro de BH

Reprodução/StreetView

Um idoso de 71 anos passou mal e morreu ao sair de uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Belo Horizonte nesta terça-feira (8). Testemunhas contaram que o homem sofreu um ataque súbito e que caiu ainda nas proximidades da entrada do estabelecimento. Clientes e pedestres que passavam pelo local se assustaram com a cena, já que o corpo dele ficou caído no local aguardando a chegada da perícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe se o idoso sofreu um ataque cardíaco ou se morreu em decorrência da pancada sofrida na cabeça. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o homem. No entanto, a equipe constatou a morte dele assim que chegou à agência, que fica na rua Tamoios.

O corpo do idoso foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de BH.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!