VÍDEO: idoso perde casa após incêndio destruir imóvel em Ribeirão das Neves

incendio casa neves
Casa fica completamente destruída após incêndio atingir imóvel (Divulgação/CBMMG)

Um idoso ficou ferido depois de um incêndio destruir a casa dele em Ribeirão das Neves, na grande BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para combater as chamas às 7h30 desta terça-feira (31) na rua Jamir Lopes Dias, bairro Santana.

Ainda segundo a corporação, o fogo destruiu três cômodos da residência: cozinha, área de tanque e um quarto. Além disso, algumas trincas foram observadas nas paredes, por isso a Defesa Civil foi acionada para avaliação da edificação.

Os militares também socorreram um idoso de 60 anos. Ele teve queimaduras de 1° e 2° grau na região do tórax e no braço esquerdo. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu pelo Samu.

O Corpo de Bombeiros disse que o senhor tem necessidades especiais, por ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele morava sozinho na casa que não tinha energia elétrica, nem água encanada. E, apesar de estar consciente, não soube informar como o incêndio aconteceu.

De acordo com o CBMMG, todos os móveis foram queimados e o incêndio destruiu completamente a casa.

O portal BHAZ tenta contato com a Defesa Civil de Ribeirão das Neves para mais informações.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!