Incêndio atinge loja de roupas na região do Barreiro e mobiliza bombeiros

incêndio loja roupas barreiro
Incêndio atingiu loja de roupas localizada no bairro Lindeia (CBMMG/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais combateu, no final da manhã de hoje (7), um incêndio em uma loja de roupas que fica no bairro Lindeia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a corporação, boa parte do interior da loja foi atingido pelas chamas.

Por volta de 12h10, ainda havia muita fumaça no local e as chamas altas ameaçavam os demais estabelecimentos ao redor da loja. De acordo com os bombeiros, o incêndio pode ter começado em um botijão de gás. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido, conforme a corporação.

Ao todo, seis viaturas foram deslocadas até o local para combater as chamas, e o incêndio só foi controlado às 13h. Nas primeiras horas desta tarde, os militares ainda faziam os trabalhos de rescaldo e aguardavam as equipes da Defesa Civil para avaliar se houve algum dano à estrutura do estabelecimento.

Incêndio em loja de roupas no bairro Lindéia (CBMG/Divulgação)
Edição: Giovanna Fávero
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!