TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Incêndio destrói veículos em pátio do Detran em Nova Lima

04/09/2017 às 19h38
Fumaça do incêndio no pátio do Detran podia ser vista de longe

Um incêndio de grandes proporções destruiu aproximadamente 200 veículos no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) localizado na cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as viaturas foram acionadas para combaterem as chamas por volta das 14h30.

Os carros que estavam estacionados no pátio foram totalmente destruídos pelas chamas, que se alastram rapidamente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no local. Duas viaturas estiveram presentes e já realizaram a contenção das chamas. A causa do incêndio será investigada pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Vitor Fórneas

Email: [email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ