Homem é morto a facadas e tem o corpo queimado na região Noroeste de BH

Causa do incêndio será investigada pela perícia

Um homem de 56 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5) após ser executado com golpes de faca e foice no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada carbonizada na casa onde vivia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e informado que da janela da casa saía muita fumaça. O solicitante afirmou ainda que não sabia se havia alguém dentro do imóvel. Chegando à rua Manoel Ferreira Leal, os militares um dos cômodos completamente destruído e a vítima sem vida sob os escombros.

Foram apreendidos uma faca, um facão e uma ferramenta utilizada pelos criminosos na execução do homem, que morava sozinho.

As causas do incêndio serão investigadas pela perícia da Polícia Civil. Equipes dos Bombeiros continuam no local da ocorrência auxiliando nos trabalhos.

Até o momento ninguém foi preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!