‘Nem o ônibus sobe’: Internautas zoam ônibus empacado de torcedores do Cruzeiro em BH

ônibus-torcedores-cruzeiro
Ônibus ficou empacado a caminho da Arena Independência (Reprodução/@Galocervejeiro/Twitter)

Um vídeo de torcedores do Cruzeiro empurrando um ônibus de torcida organizada deu o que falar nas redes sociais. O veículo empacou em um morro, a caminho da Arena Independência, em Belo Horizonte. Os internautas não deixaram de fazer piadas comparando a permanência do time na série B do Brasileirão com o fato de o veículo não conseguir subir.

A página “BH da Zoeira” compartilhou o registro dizendo: “A piada já vem pronta”. Isso foi o suficiente para despertar provocações naqueles que não torcem para o Cruzeiro. “Nem o busão sobe”, comentou um internauta.

No vídeo, é possível ver o ônibus parado na esquina de um morro, segundo uma internauta, na Avenida Silviano Brandão. Vários torcedores vestidos com camisas do Cruzeiro estavam em volta do veículo, tentando empurrá-lo para cima. Confira:

‘Que fase difícil’

“Nem o ônibus quer subir”, brincou um internauta nos comentários. “Da série: não vai subir ninguém”, provocou uma outra pessoa. E teve gente que também disse: “Se nem ônibus sobe… Quem dirá o time”. “Que fase difícil, meus amigos”, afirmou outra.

O registro também foi parar no Twitter, e os torcedores rivais do Cruzeiro não pouparam as piadas: “Arrogância dizia que quem joga no Independência é time pequeno! Nem o ônibus deles funciona, não tem diesel! @Cruzeiro chacota de BH!”.

“O vídeo do ônibus que não quer subir fica melhor ainda quando você percebe que ele tava levando os torcedores do cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkkkk”, disse uma outra pessoa. Confira:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!