Jovem é assassinado na pista de dança em boate de BH

Reprodução/Facebook + Reprodução/StreetView

Um jovem de 21 anos foi assassinado na pista de dança dentro de uma boate, localizada na avenida Afonso Vaz de Melo, na região do Barreiro, durante a madrugada deste sábado (17). Mais de 300 pessoas estavam no estabelecimento e, segundo relatos registrados pela Polícia Militar (PM), houve correria no local quando o público presente ouviu os disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 2h. Militares que faziam uma patrulha na avenida se depararam com pessoas correndo na portaria da boate. Os policiais acionaram reforço e entraram na casa noturna. No local, encontraram o corpo do jovem na pista de dança.

Segundo a PM, o espaço não tinha alvará de funcionamento, nem auto de vistoria dos bombeiros. Além disso, cerca de 100 menores de idade estavam na festa, no qual havia venda de bebidas alcoólicas.

Seguranças da casa noturna disseram aos militares que não viram o que aconteceu no momento dos disparos, apenas ouviram os tiros e se assustaram com a correria dos frequentadores.

O espaço conta com circuito interno de segurança, mas as câmeras não estavam funcionando. Segundo a PM, os responsáveis pela boate não compareceram ao local, apesar de terem sido acionados para prestar esclarecimentos.

A irmã do jovem assassinado teria contato aos policiais que o rapaz tinha uma dívida de R$ 2 mil com traficantes do aglomerado Vila da Paz, em Contagem, na Grande BH. O autor do crime não foi localizado.

A reportagem do BHAZ tentou contato nos números de telefone divulgados pela boate nas redes sociais, mas as ligações não foram atendidas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!