Jovem fica oito dias escondido na casa da namorada e leva tiro do avô dela

Jovem baleado depois de ficar escondido na casa da namorada foi socorrido para o Hospital de Betim (Prefeitura de Betim/Divulgação)

Um idoso de 72 anos atirou em um rapaz, 21, nesse domingo (31) depois de o jovem passar oito dias escondido na casa dele em Betim, na região metropolitana de BH.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que mantém relacionamento às escondidas com a neta do idoso, já que a família dela não aceita o namoro.

Durante o relato, o rapaz contou que estava há 8 dias escondido em um cômodo da casa. A namorada teria ajudado a mantê-lo escondido, desligando as câmeras de segurança da residência.

A garota ainda teria dado comida e roupas ao rapaz enquanto estava lá. Ele ainda disse que pode comprovar tudo em conversas que estão no celular.

Ontem (31), o jovem afirmou que desceu para um quarto de hóspedes para carregar o celular quando a esposa do idoso o viu. A mulher gritou pelo marido, enquanto o rapaz fugia e se trancava em um quarto.

O idoso pegou uma arma e atirou contra a porta, mas a bala atravessou e atingiu a perna da vítima. Em seguida, o jovem pulou a janela da casa e se escondeu em uma residência vizinha até a chegada dos policiais.

Já o idoso de 72 anos disse que se assustou com a mulher gritando e por isso foi atrás do rapaz. Mas que só atirou na porta com a intenção de assustá-lo.

O jovem baleado foi socorrido para o Hospital Municipal de Betim. Já a PM verificou que a arma do idoso tem todos os documentos devidamente registrados.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!