Imagens mostram momento em que jovem é deixada na rua e carregada por suspeito antes de estupro em BH

jovem carregada suspeito estupro
Jovem foi estuprada em BH, no bairro Santo André (Reprodução)

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que a jovem estuprada no bairro Santo André, em BH, nesse domingo (30), foi deixada na rua pelo motorista de um carro por aplicativo e, depois, carregada pelo suspeito do crime. A vítima de 22 anos estava desacordada.

Conforme mostram as imagens, o motorista de aplicativo que levou a jovem para casa interfonou na porta do prédio dela algumas vezes, às 3h14. Enquanto isso, ela ficou sentada na calçada, apoiada em um poste. Às 3h16, a vítima é vista caída no chão.

Após o motorista de aplicativo deixar o local com a jovem no chão, cerca de 6 minutos depois, outro homem aparece. Conforme as imagens, ele mexeu nas coisas da vítima e, às 3h22, a pegou no colo e a levou do local.

Alguns carros passaram na rua naquele momento, porém, ninguém interferiu na situação. Um outro vídeo mostra o suspeito andando na rua enquanto carregava a vítima por cima do ombro, às 3h37.

Jovem é estuprada na volta de show no Mineirão

A jovem retornava de um show no Mineirão quando foi estuprada e teve o celular roubado. Ela foi encontrada desacordada, seminua e machucada no campo do Grêmio Mineiro, na manhã de ontem (30).

A vítima recebeu atendimento no Hospital Odilon Behrens, onde recebeu contra doenças sexualmente transmissíveis após os exames confirmarem o estupro.

À polícia, a garota disse que só se lembrava de estar voltando do show. Segundo a família, a vítima foi ao evento com amigos. Na saída, um deles a colocou no carro de aplicativo com direção à casa dela.

Como a jovem estava embriagada, o amigo compartilhou o link da corrida com o irmão dela, mas ele acabou dormindo e não ouviu o interfone. O motorista de aplicativo que a deixou na porta de casa teve a ajuda de um motociclista para tirá-la do carro.

Suspeito preso

A polícia prendeu o suspeito no bairro Aparecida, na mesma região onde o crime ocorreu. À polícia, ele confirmou que carregou a jovem até o campo, mas negou que a tenha violentado.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!