Imagens mostram momento em que jovem é deixada na rua e carregada por suspeito antes de estupro em BH

jovem carregada suspeito estupro
Jovem foi estuprada em BH, no bairro Santo André, após ser deixada na rua por motorista de aplicativo (Reprodução)

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que a jovem estuprada no bairro Santo André, em BH, nesse domingo (30), foi deixada na rua pelo motorista de um carro por aplicativo e, depois, carregada pelo suspeito do crime. A vítima de 22 anos estava desacordada.

Conforme mostram as imagens, o motorista de aplicativo que levou a jovem para casa interfonou na porta do prédio dela algumas vezes, às 3h14. Enquanto isso, ela ficou sentada na calçada, apoiada em um poste. Às 3h16, a vítima é vista caída no chão.

Após o motorista de aplicativo deixar o local com a jovem no chão, cerca de 6 minutos depois, outro homem aparece. Conforme as imagens, ele mexeu nas coisas da vítima e, às 3h22, a pegou no colo e a levou do local.

Alguns carros passaram na rua naquele momento, porém, ninguém interferiu na situação. Um outro vídeo mostra o suspeito andando na rua enquanto carregava a vítima por cima do ombro, às 3h37.

Jovem é estuprada na volta de show no Mineirão

A jovem retornava de um show no Mineirão quando foi estuprada e teve o celular roubado. Ela foi encontrada desacordada, seminua e machucada no campo do Grêmio Mineiro, na manhã de ontem (30).

A vítima recebeu atendimento no Hospital Odilon Behrens, onde recebeu contra doenças sexualmente transmissíveis após os exames confirmarem o estupro.

À polícia, a garota disse que só se lembrava de estar voltando do show. Segundo a família, a vítima foi ao evento com amigos. Na saída, um deles a colocou no carro de aplicativo com direção à casa dela.

Como a jovem estava embriagada, o amigo compartilhou o link da corrida com o irmão dela, mas ele acabou dormindo e não ouviu o interfone. O motorista de aplicativo que a deixou na porta de casa teve a ajuda de um motociclista para tirá-la do carro.

Suspeito preso

A polícia prendeu o suspeito no bairro Aparecida, na mesma região onde o crime ocorreu. À polícia, ele confirmou que carregou a jovem até o campo, mas negou que a tenha violentado.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!