Jovem que desapareceu após pegar carona é assassinada na Grande BH

Arquivo pessoal

O corpo de Jessica Maria Finholdt Gonçalves, de 26 anos, que desapareceu após pegar uma carona, por um grupo do Facebook, na Rodoviária de Belo Horizonte, foi encontrado e reconhecido pela família nesta quarta-feira (6).

A jovem não dava notícias desde a tarde de ontem, quando havia pegado uma carona para sua cidade, Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

O corpo foi encontrado na avenida Deputado Denio Moreira de Carvalho, próximo ao número 28, no bairro Vereda, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana. Jessica foi morta com quatro tiros, na tarde dessa terça-feira (5).

Segundo o primo da vítima, a família fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). “Ela estava sem documentos, tinha sido dada como indigente, mas conseguimos reconhecer o corpo. Ainda estamos sem entender toda essa situação, o que aconteceu com ela”, relata.

Como o registro inicial realizado pela Polícia Militar dava conta que se tratava de indigente, as informações sobre o crime são muito escassas. A Polícia Civil, agora, realizará as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio.

Pelas redes sociais, familiares e amigos se despedem de Jessica:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!