Ladrão baleado sequestra ônibus e obriga motorista a levá-lo a hospital, mas acaba preso

Divulgação/PM

Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa terça-feira (24) em Belo Horizonte depois de sequestrar um coletivo da linha 4900, que faz o trajeto entre os bairros Borba Gato e Cidade Industrial. Armado, ele rendeu o motorista e ordenou que fosse levado até um hospital. É que o suspeito ficou ferido depois de se envolver em um tiroteio no aglomerado Vila Real, na região da Pampulha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem chegou a fazer um disparo dentro do coletivo para obrigar o condutor a mudar a rota. No entanto, a polícia conseguiu parar o veículo e prendê-lo. O suspeito foi levado para o hospital de Contagem. No local, médicos constataram que ele foi baleado no pescoço e no peito.

O homem ficou internado sob escolta policial. E a arma usada no crime foi apreendida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!