Pedrada na cabeça: Léo Burguês é denunciado por agredir cliente de restaurante na capital

O vereador belo-horizontino Léo Burguês (PSL) é acusado de agredir um homem durante uma discussão em um restaurante na região Centro-Sul da capital. O caso teria ocorrido no último dia 25 após uma discussão entre os dois. Segundo boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Militar (PM), o parlamentar deu uma pedrada na vítima após ter sido questionado sobre a greve dos caminhoneiros.

De acordo com a PM, a vítima estava sentada em uma mesa ao lado de Léo Burguês, quando decidiu questioná-lo sobre os protestos. O homem conta que o político o mandou ‘tomar no **’. Ele insistiu alegando que só estava fazendo uma pergunta, pois gostaria de ter a opinião do vereador. No entanto, Burguês teria partido para as vias de fato.

Dois garçons tentaram conter a confusão, mas, segundo o registro policial, o vereador saiu do local e voltou com uma pedra que utilizou para bater na cabeça do homem.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima precisou ser levada para o Hospital João XXII por ter sofrido um corte na cabeça. A polícia tentou localizar o vereador, mas ele já havia deixado o local.

O Bhaz tenta contato com o vereador desde o início da noite dessa terça-feira (5), mas não recebeu nenhuma resposta até a publicação desta matéria.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!