Mãe e filha que morreram abraçadas durante temporal em BH também serão enterradas neste sábado

No interior do veículo estavam objetos das vítimas (Vitor Fórneas/BHAZ)

Mãe e filha que morreram afogadas durante o temporal da última quinta-feira (15), em Belo Horizonte, serão enterradas em Santa Luzia, região metropolitana da capital, neste sábado (17). A mulher de 40 anos e a criança, de 10, foram encontradas abraçadas e com um terço nas mãos.

Desde a manhã deste sábado, as duas são veladas no Cemitério Belo Vale e o sepultamento deve ocorrer no final da tarde. O veículo que elas estavam foi totalmente inundado e ficou submerso, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Por conta disso, elas não conseguiram sair.

Veículo onde estavam mãe e filha (Vitor Fórneas/BHAZ)

Vítima do forte temporal registrado em Venda Nova, a adolescente Anna Luísa de Paiva Maria, 16 anos, também será enterrada hoje no Cemitério Bosque da Esperança, na região Norte de BH.

A adolescente foi levada pela correnteza ao descer do carro em que estava com o namorado e caiu em um bueiro na avenida Álvaro Camargos, uma das mais atingidas pela chuva. O prefeito Alexandre Kalil visitou o local e, além de anunciar obras para a região, também lamentou as mortes em decorrência do forte temporal.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!