Integrantes da Máfia Azul são condenados a mais de 50 anos de prisão por morte de torcedor da Galoucura

ônibus ataque barreiro
Veículo ficou destruído após ataque (Magno Dantas/Rede Globo)

Dois integrantes da Máfia Azul foram condenados pela morte de um torcedor da Galoucura após emboscada no Barreiro, em BH, em novembro de 2021. Além disso, os dois foram condenados ainda por sete e oito tentativas de homicídio no mesmo caso.

As penas dos dois torcedores da Máfia condenados por homicídio e tentativa de homicídio somam 61 anos e 8 meses e 56 anos e 4 meses. Os réus vão aguardar em liberdade a fase de recursos, mas serão monitorados por tornozeleira eletrônica.

Recorde o caso

Um torcedor de 20 anos do Atlético morreu após integrantes da organizada Máfia Azul atacarem o ônibus da torcida rival. Além dele, outras oito pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas após a emboscada. Seis suspeitos foram presos.

Segundo relato de testemunha, um veículo estava impedindo o tráfego na rua Desembargador Reis Alves. O condutor disse ter parado para evitar uma batida quando os ocupantes do carro desceram.

Os torcedores da Máfia Azul Barreiro, conforme registrado na ocorrência, então lançaram pedaços de pau, barras de ferro e até mesmo um foguete contra o ônibus em que estavam membros da organizada Galoucura.

Uma testemunha ainda relatou que os suspeitos usaram pedras e estavam com um galão que aparentava estar cheio de combustível.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!