PM prende suspeito ser mandante de incêndios em dois ônibus em Venda Nova

Um homem, identificado apenas como Dedé, foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Militar (PM), suspeito de ser mandante do incêndio em dois ônibus, em Venda Nova. Além disso, ele é também suspeito de ser dono de uma das mais importantes pontos de venda de droga na Comunidade Vila Mãe dos Pobres.

O capitão-PM Bonacorsi explicou que os veículos foram incendiados em represália às ações de repressão à venda de drogas da corporação naquele local. Com Dedé, a PM apreendeu cerca de 50 quilos de maconha e ainda uma pistola do mesmo calibre da arma usada pelos criminosos na abordagem aos ônibus, antes dos incêndios.

No local do incêndio, segundo o capitão, foi encontrada uma cápsula deflagrada que confere com a da pistola apreendida com Dedé, que nega envolvimento com os ataques.

 

 

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!