Polícia recaptura mecânico que matou a amante na Pampulha; vítima levou pedradas e teve o corpo queimado

Reprodução/Street View

A Polícia Civil confirmou ter prendido um homem de 30 anos condenado pelo homicídio de uma mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. O crime ocorreu na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele estava com mandado de prisão em aberto, já que havia fugido da cadeia no dia 27 de julho. O agressor foi recapturado nessa quarta-feira (2).

Segundo a corporação, em novembro de 2009, o homem deu pedradas na cabeça da vítima e queimou o corpo dela logo em seguida. A ocorrência foi registrada no bairro Engenho Nogueira. A vítima morreu após sofrer esmagamento de crânio.

As investigações apuraram que o autor mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, que desejava o fim dos encontros. Inconformado, ele cometeu o crime. O homem foi condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado e, apesar de ter mandado de prisão em aberto, trabalhava normalmente como mecânico.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!