Metrô de BH: Estação fica fechada neste fim de semana; veja mudanças e alternativas

metrô de bh
O Metrô de BH está funcionando com esquema especial e intervalos maiores por causa de obras no sistema (Divulgação/Metrô BH)

A Estação Vila Oeste do metrô de BH foi fechada para obras nesse sábado (16) e neste domingo (17). A medida altera a circulação dos trens na capital.

Os veículos circulam, exclusivamente, do Eldorado à Cidade Industrial e da Gameleira à Vilarinho. Nos dois trechos, os intervalos são de 15 minutos, durante todo o dia.

Segundo a Metrô BH, que administra o sistema na capital, “a estratégia operacional tem o objetivo de possibilitar o avanço das obras de revitalização da Via Permanente do sistema”.

Alternativa

A linha de ônibus E019 – Atendimento Emergencial – Estação do Eldorado/ Belo Horizonte – foi disponibilizada pela SEINFRA durante o fim de semana. Os ônibus estam disponíveis das 5h30 às 22h no sábado e das 6h às 22h no domingo.

A Metrô BH afirma que há comunicação visual específica, informando as mudanças, assim como avisos sonoros e orientação de colaboradores.

Para informações sobre os itinerários e horários dos ônibus, os clientes devem entrar em contato com o SINTRAM, pelo telefone: (31) 3236-7600.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!