Modelo tem complicações em harmonização facial realizada em BH e faz alerta

liziane-gutierrez
Liziane Gutierrez é conhecida como Kim Kardashian brasileira (Reprodução/@liziane_gutierrez/Instagram)

A modelo Liziane Gutierrez teve sérias complicações após realizar uma harmonização facial em Belo Horizonte. Recentemente, ela passou por uma cirurgia de emergência para retirar o produto injetado nas bochechas e lábios pois eles poderiam causar uma infecção que corria o risco de matá-la. Segundo a modelo, ela fez a harmonização em 2018 e, um dia após o procedimento, já havia começado a sentir problemas.

De acordo com o relato que Liziane fez no Instagram nesta segunda-feira (26), um dia após a harmonização facial ela teve a sensação de que o rosto “ia explodir”. “Me falaram que era ‘apenas’ uma alergia e que se eu fizesse uso de Corticoide isso iria sumir”, contou a modelo.

Ela ainda adicionou que seu rosto melhorava só com o uso do medicamento, uma vez que se ela parasse, o inchaço voltava. “Passei a fazer sessões doloridas de remoção de produtos do meu rosto (quase que todos os dias)”, disse. Dois médicos informaram à Gutierrez que seu problema não era uma alergia, e sim excesso de produto aplicado.

Modelo faz alerta sobre harmonizações

Com isso, a modelo alertou sobre as harmonizações faciais, pedindo para que as pessoas tomem cuidado com o procedimento. “Esqueçam fotos de antes e depois manipuladas. Eu retirei toda essa porcaria de ‘harmonização’ do meu rosto e para ser sincera com vocês, eu só queria retirar tudo tanto da minha boca quanto do meu rosto”.

Liziane revelou que amou o resultado da cirurgia de retirada do produto da harmonização. “Sofri um pouquinho, mas não poderia estar me sentindo melhor, aliviada”, finalizou seu depoimento. Confira a postagem completa da modelo, com fotos do rosto com as cicatrizes pós-cirurgia:

Risco de morte

Conforme dito por Liziane Gutierrez em entrevista ao TMZ, os médicos dela acreditavam que ela corria o risco de ter uma infecção que se caísse em sua corrente sanguínea, poderia matá-la. O cirurgião plástico Dr. Laertes Thomaz foi o responsável por fazer a cirurgia de retirada da harmonização facial.

Para o procedimento de harmonização do rosto, a modelo pagou cerca de R$15.510 mil. Já para retirar, ela teve um prejuízo, pois a cirurgia ficou em torno de R$ 51.700 mil. Em 2018, a modelo ficou em coma por cinco dias devido a uma lipoaspiração malsucedida.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!