Rapaz é assassinado a tiros na Pampulha após socorrer desconhecido na rua

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um rapaz de 22 anos morto na noite dessa segunda-feira (9) no bairro Urca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jovem levou vários tiros depois de socorrer um homem que estava caído na rua Urca com o braço quebrado. A vítima saiu de casa para ajudar o desconhecido e acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 21h. O rapaz morto saiu para socorrer o homem quando um Ford Ka preto apareceu no local. Os ocupantes do veículo dispararam diversas vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no peito. Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e não foram localizados.

O homem que estava com o braço quebrado foi levado para o Hospital Risoleta Neves, onde recebeu atendimento. Ele aparece como testemunha no boletim de ocorrência gerado pela PM e deve ser ouvido pela Polícia Civil. Às autoridades, contou que quebrou o braço ao cair no meio da rua e que desconhece motivação e autoria do crime que presenciou.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!