Motorista de aplicativo desaparece em BH e família pede ajuda para encontrá-lo

Arquivo pessoal/Fernando Macedo

A família de Luiz Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos, está à procura do jovem desaparecido desde o sábado (4) em Belo Horizonte. Ele trabalha como motorista de aplicativo e o último contato que teve foi com a namorada.

Ao BHAZ, Fernando Macedo Rodrigues contou que o filho começou a fazer as corridas na noite de sexta (3) e que ele ficou preocupado, por conta das fortes chuvas.

“Esperei a chuva dar uma acalmada e liguei para ele, pois ficamos preocupados. Ele me disse que estava tudo bem e que fazia uma corrida nas proximidades do Shopping Del Rey”.

Luiz tem o costume, conforme relembra Fernando, de trabalhar até o começo do dia, quando está tendo muitas corridas. “Depois disso ou ele vem aqui pra casa ou vai dormir em casa de amigos. O Luiz sempre nos avisa, porém isso não aconteceu na sexta. Imaginei que, por conta do cansaço, ele esqueceu”.

Arquivo pessoal/Fernando Macedo

No sábado, o pai do motorista de app ligou para o filho, porém o celular estava sem sinal e o WhatsApp bloqueado para receber mensagens. “Resolvemos ligar pra namorada. Ela falou que conversou com ele por volta de 6h e que estava tudo bem, mas que ele ia desligar o celular, pois queria descansar devido à madrugada de trabalho”.

Sem conseguir falar com o filho, Fernando resolveu pedir ajuda das autoridades e de mobilizar os amigos e parentes nas redes sociais. “Esperamos que ele esteja bem, mas enquanto isso temos que nos mobilizar para encontra-lo”.

O jovem estava em um Gol branco, quatro portas, modelo 2016/2017. A placa do veículo é PZN-1817.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo número (31) 9 8624 9083.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!