Motorista de aplicativo é encontrado morto após fazer corrida na Grande BH

motorista app encontrado morto
Um motorista de aplicativo de 24 anos foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (17) em Esmeraldas, na região metropolitana de BH (Reprodução/Redes sociais)

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (17) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30, depois que o homem iniciou uma corrida e deixou de responder às mensagens da noiva dele.

O corpo foi localizado, já sem sinais vitais, no bairro Vale das Esmeraldas 1. A vítima se encontrava com hematoma na cabeça e sangramento nas narinas, indícios de que teria sofrido uma forte pancada.

Segundo a PM, imagens de câmeras de monitoramento da região mostram o momento em que o motorista é deixado às margens da BR-040 por uma pessoa que estava em um carro branco.

Já o carro foi localizado na Rua Crispim, no bairro Pirajá, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele estava com manchas de sangue em seu interior.

Testemunhas contaram que o veículo passou no Parque Guilherme Lage, no bairro São Paulo, em BH. Na ocasião, uma pessoa teria entrado no carro.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte. Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil informou que deslocou equipe da perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos.

“A PCMG esclarece que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar as circunstâncias que permeiam o fato”, diz nota da corporação.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!