Motorista de aplicativo mata a própria avó de 86 anos em Belo Horizonte

Suspeito foi levado à UPA Barreiro (Google Street View/Reprodução)

Um jovem de 23 anos foi preso na manhã deste domingo (28) por assassinar a própria avó, de 86 anos. Ele teria matado a idosa no quarto dela, na região do Barreiro, pouco após largar o turno como motorista de aplicativo, no fim da madrugada. Segundo os familiares, o jovem é usuário de drogas.

O jovem morava com o pai e a avó em uma residência no bairro Bonsucesso, no Barreiro. No mesmo terreno moram também outros familiares. Foram eles que ouviram sons semelhantes a de uma oração no quarto da idosa, entre o fim da madrugada e o início da manhã deste domingo.

Inicialmente, pensaram que poderia ser um dos filhos da idosa orando com ela. Quando perceberam que a voz era do jovem, entraram no quarto e flagraram o rapaz estrangulando a avó. O autor estava muito agressivo, aparentemente sob efeito de drogas, sempre conforme relato dos parentes à Polícia Militar.

Os familiares conseguiram afastar o jovem da idosa e acionaram a polícia, mas já era tarde. A mulher já estava morta. Mesmo com a presença dos policiais, o autor continuou agressivo e proferindo palavras sem sentido. Tentou, inclusive, agredir os militares.

Segundo os parentes, o jovem trabalhava como motorista de aplicativo em um carro alugado e era usuário de drogas. Ele foi preso em flagrante por homicídio consumado e encaminhado à 2ª Delegacia de Homicídios.

Antes, foi levado à UPA Barreiro porque estava ensanguentado e aparentemente sob efeito de drogas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!