Motorista bate em árvore e fica preso às ferragens na Antônio Carlos

motorista de caminhão preso às ferragens antônio carlos bh bombeiros
Vítima precisou ser encaminhada para o João 23 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motorista perdeu o controle do caminhão e bateu em uma árvore na avenida Presidente Antônio Carlos, no bairro da Lagoinha, próximo à Univeritas, na madrugada desta quarta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 3h30, para realizar o resgate da vítima.

Com o impacto da batida, o homem de 41 anos ficou preso às ferragens e foi necessário a atuação dos bombeiros para retirá-lo com o uso de equipamentos de desencarceramento. Por apresentar ferimentos, uma fratura na perna direita, o motorista foi imobilizado e entregue ao SAMU, que posteriormente o conduziu ao João XXIII, no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte.

O homem precisou ser retirado do veículo pelos militares (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Mais acidentes

Nesta manhã, mais um acidente com um caminhão em Belo Horizonte. O veículo de grande porte e uma moto bateram no Anel Rodoviário, Vila Suzana II, antes da estação São Gabriel, no sentido Vitória, por volta de 7h. A dinâmica do acidente não foi informada pela corporação.

Após a colisão, o piloto da moto, 33, apresentou sangramento na perna e no ombro. A vítima foi conduzida por uma unidade de resgate dos bombeiros ao Hospital da Unimed em estado estável.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!