Motorista de app desvia de cachorro e capota carro na região Nordeste de BH

carro capota
Acidente mobilizou PM, Corpo de Bombeiros e Samu (Júlio César Santos/TV Globo)

Um motorista de aplicativo capotou o veículo após desviar de um cachorro. O acidente aconteceu no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (25). Apesar do susto, o condutor de 22 anos não ficou ferido.

O acidente foi registrado na rua Ester de Lima. No momento em que a Polícia Militar chegou, por volta de 1h, o motorista não estava no local. Passado alguns instantes, ele retornou para a via e alegou ter ficada muito assustado, e, por isso, foi para a casa que fica nas proximidades de onde tudo aconteceu.

Em conversa com os militares, ele disse que trafegava pela via pública quando se deparou com um cachorro. Para não atropelar o animal, o condutor tentou desviar, mas acabou perdendo a direção do veículo e capotou.

Apesar do susto, o motorista não teve ferimentos e chegou a dispensar atendimento médico. Além da PM, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram no bairro Santa Cruz para atender o chamado.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários